quarta-feira, 1 de maio de 2013

Prosa poética ao grande amor.

"Acho que eu não seria eu
Se eu não te queresse tanto
Não achonchegaria minha loucura
Na sua terna lucidez
Seria uma casca oca
Uma alma errante
Sem alguém pra chamar de meu.
Não sonharia como sonho
Com o nosso amor no seu ápice
Entrelaçando minhas pernas nas suas
Tranbordando ao mundo meu desejo
Por sua pele, por seu cheiro.
Rindo dos que não acreditaram em nós,
Desvairada de alegria
Se não fosse assim, não seria mais eu
Não como sou nós,
Não como sou sua e você é meu.
Eu, que antes tinha a ti
Como minha busca primordial
Hoje tenho a ti
Como minha queda e minha vitória...
...Minha queda por seus encantos
Minha perca por seus olhos
Minha entrega pelos seus lábios doces
Minha vitória ao dormir sabendo que és meu.
"Se entregar a outra pessoa assim, é insanidade total";
É o que disseram pra mim.
Que dó de mim, por te amar tanto assim!"

Dedicado ao meu Devous.

Nenhum comentário:

Postar um comentário